Oi geral, bom pra primeiro post eu não sabia bem sobre o que falar, então decidi meio que explicar sobre o que falaremos, e um pouco mais de mim, o que pra mim não é muito fácil porque não curto falar de mim, não sou interessante, tenho 18, mas de gente grande não tenho muita coisa, sou muito criativa, comunicativa, e gosto de ler, desenvolver, escrever, gosto de conversar, e falo muito mas muito mesmo, sou antenada e muito curiosa, vivo investigando sobre tudo que é coisa, sou sossegada, tranquila, nada bipolar e nada tímida. Vivo mais nas nuvens do que aqui, é mais emocionante, vão por mim haha, sou super sonhadora e acredito muito na força de Deus, e sou totalmente apaixonada pelo meu namorado Charlei, é eu sei o nome é meio estranho, mas digamos que eu goste dessas coisas assim.. Sobre meu estilo, sei la, eu faço estampas de camisetas, é o que eu mais curto usar, e peças confortáveis, meu estilo é um tanto rebelde digamos assim, acompanho muito do que passa no mundo da moda, mas não faço disso regra, uso mais o que gosto mesmo ! Sou baixinha, tenho 1,68, cabelo curto com undercut ( lateral raspada ), e unhas roídas por enquanto, pretendo me livrar dessa mania ! Sobre o blog, menina do céu ! Fiquei mais ou menos uns 30 dias pra conseguir arrumar tudinho já que sou super perfeccionista né, mas ficou lindo né? Haha, enfim, falaremos de tudo ! Maquiagem ( amo ! ), Roupas, Estilo, Fotografia, Culinária, Sentimentos, e tudo que tiver pra falar e render um bom assunto, é consequentemente um bom texto, então falem comigo pelo e-mail, ou nas redes sociais, aceito de tudo! Vamos lá, chegai (:



0 comentários:

Postar um comentário