Pernas de Fora

Oi geral ! Ta chegando a primavera ( até que enfim ! ) e, pelo menos aqui na minha cidade, faz muito calor ja, então os looks ganham os shorts como peça principal, e eu, como boa apaixonada por shorts não podia deixar de fazer um post sobre eles, e os mais variados tipos, estampas e tecidos, vamos lá ?

  • Short Destroyed
Como o próprio nome já diz, esse tipo de short parece totalmente destruído, muitos com tachas e em relação ao comprimento, quanto mais curto mais bonito, só tem que cuidar pra não ficar vulgar !





Fica lindo em um look mais casual, combinação perfeita com jaquetas em couro !


Com um ar mais rebelde ( amo ), dá pra jogar com t-shirts que ta pronto !

  • Short Étnico
Esse tipo de short é super estampado, na maioria deles com figuras geométricas e super coloridos, é uma graça e também fica bom em qualquer look.


  • Short de Renda
É um estilo de short mais delicadinho, porém não deixa de ser absolutamente lindo, principalmente o de renda branco, como o da foto, lindo lindo *-*




  • Short Galaxy

Esse é incrivelmente lindo, e acreditem em mim é super fácil de fazer em casa mesmo, eu fiz e não achei que fosse tão fácil como realmente é ! Vou fazer um tutorial, você PRECISAM fazer, é lindo demais !


  • Hot Pants


Esse com certeza é o meu preferido, ele é mais curto dos lados, e mais cintura alta que os normais, ficam lindos com tachas, spikes, e super desfiados ( amo ! ), mas os estilos mais comportadinhos é que fazem a cabeça das meninas nessa época, e é lindo também !



Eai, o que acharam ? Quais Usariam ? Eu usaria todos ! Mas mande sua opinião pra mim, pelo e-mail natalia-rodrigues@outlook.com . Beijo enorme :*

0 comentários:

Postar um comentário