Seriando: True Blood




Oi geral ! O papo agora é séries !
Quem aí assiste True blood ? Gente é muito legal aquilo <3, a história é cheia de vampiros, fadas, metamorfos, telepatas, lobos entre muitas outras especies mitologicas. Tudo acontece na cidade fictícia de Bon Temps, em Louisiana, e tem como personagem principal uma garçonete telepata chamada Sookie Stackhouse, que se apaixona por Bill Compton, um charmoso vampiro de 173 anos de idade. A série foi baseada na série de livros The Southern Vampires Mysteries, de Charlaine Harris, e se passa em uma era onde os vampiros não são mais monstros e não atacam seres humanos graças a invenção do sangue sintético chamado True Blood, porém, eles agora lutam contra o preconceito e tentam se integrar a sociedade, mas, obviamente, os humanos se sentem ameaçados com a mistura de raças, e assim desenrola a trama da série.

O único ponto negativo da serie é que é EXPRESSAMENTE proibido assistir com seus pais,já que a série tem várias cenas fortes, com sexo e linguagem horrivelmente escrota !

Curiosidades sobre True Blood :

  • A fada Sookie, interpretada por Anna Paquin, é casada com Bill interpretado por Stephen Moyer, e o casal teve gêmeos no final de 2012.
  • A série foi indicada ao grammy na categoria de melhor abertura, e realmente a abertura é fantastica, envolve sexo e religião, coisas que segundo o autor, fazem com que o homem vire um ser animal.



E você, ja assistiu True Blood ?Não ? Então corre, é na HBO (:

Beijos :*



0 comentários:

Postar um comentário