Tag Literária: O Lado Bom da Vida




Hey Meninas, to SUPER feliz, consegui o livro perfeito O Lado Bom da Vida, e é claro que vou dar uma pinceladinha pra vocês ficarem loucas pra ler também, eu amei, é aquele tipo de livro que você não larga por nada, então antecipando, não empresto, haha, capaz, enfim é super legal, envolve a gente sabe? Por isso não postei nada ontem, tava vidrada :D . Mas vamos falar do tão amado, né?
A história do livro é sobre um ex-professor chamado Pat Peoples que tem 30 e poucos anos e é internado em um hospital psiquiátrico, ao sair da instituição ele vai morar com seus pais, já que acha que passou só alguns meses lá, e que ele e sua mulher deram um tempo, porém tudo se enrola na cabeça dele quando os amigos não lhe contam o motivo de ter sido internado e estão totalmente ocupados com suas novas famílias, sua mulher recusa vê-lo, seu pai não quer nem falar com ele e ele se vê viciado em exercícios físicos. Ele decide reconquistar tudo que perdeu e descobrir o que houve, o legal do livro é o personagem realmente acredita em final feliz, e acredita que vai reatar com sua mulher, mesmo isso parecendo muito difícil em alguns pontos, ele não desiste de seus objetivos e ainda tem que lidar com sua sanidade mental, demais!

 “Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.”

Enfim, indico demais esse livro, tem também o filme, só não sei nada ainda sobre, mas em minha opinião um livro é sempre mais legal que um filme, né? Mas vai de cada uma, o importante é saber mais dessa história, vocês vão ver o amor de outra maneira.. Beijos, até a próxima :*


1 comentários:

  1. Adoorei, super seguindo!
    Te espero no meu florzinha..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir